COMUNICAÇÃO

Notícias

aicep Global Parques apoia os Bombeiros Sapadores de Setúbal

09/01/2019
Notícia

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques entregou donativo aos Bombeiros Sapadores de Setúbal com a oferta de vestuário necessário, indicado pelo GIMA – Grupo de Intervenção em Meio Aquático, composto por Parka, Pólo e calções.

Consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a aicep Global Parques apoiou mais uma vez os Bombeiros Sapadores de Setúbal.

A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente com apoio financeiro para aquisição de equipamentos de combate aos fogos.

A colaboração dos Bombeiros verifica-se diariamente no BlueBiz, nomeadamente em articulação com a Autoridade Nacional da Proteção Civil, efetivada na concretização do Plano Anual de Simulacros e Incêndio, integrado no Plano de Emergência do Parque Empresarial da Península de Setúbal.

Na foto durante a entrega do donativo, o administrador executivo da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, o Comandante dos Bombeiros Sapadores, Paulo Lamego, o Chefe da Secção Logística, Manuel Andrade, um dos Responsáveis pelo GIMA (Gabinete Intervenção em Meio Aquático), Daniel André e Luís Vaz, Técnico da Direção do BlueBiz.  

  • aGPOnline | Política de Privacidade