m

Notícias

aicep Global Parques apoia a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal

A aicep Global Parques apoiou mais uma vez a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal entregando 2 garrafas de ar comprimido de 7 litros em fibra de vidro àquela corporação.

A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, e consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações bem como das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente financiando a aquisição de equipamentos de combate a fogos.

A entrega decorreu no Parque do BlueBiz, onde a colaboração dos Bombeiros tem particular destaque na articulação com a Autoridade Nacional da Proteção Civil e na concretização do Plano Anual de Simulacros e Incêndio, integrado no Plano de Emergência do Parque Empresarial da Península de Setúbal.

Na foto durante a entrega do donativo, o Comandante dos Bombeiros Voluntários, Ricardo Luís, a Vice Presidente da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso, o Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários, Henrique Santos, e o Diretor do BlueBiz, Gonçalo Eiras.

 

Apoio aos Bombeiros Voluntários de Setúbal no BlueBiz

 

 

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *