m

Notícias

aicep Global Parques apoia os Bombeiros Voluntários de Setúbal

Consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a aicep Global Parques vai apoiar mais uma vez os Bombeiros Voluntários de Setúbal, com a oferta de duas garrafas de ar comprimido de 7 litros em fibra de vidro.

A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente com apoio financeiro para aquisição de equipamentos de combate aos fogos.

A colaboração dos Bombeiros verifica-se diariamente no BlueBiz, nomeadamente em articulação com a Autoridade Nacional da Proteção Civil, efetivada na concretização do Plano Anual de Simulacros e Incêndio, integrado no Plano de Emergência do Parque Empresarial da Península de Setúbal.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *