m

Notícias

Conferência sobre a Conectividade Internacional e a Plataforma Atlântica Europeia de Dados

Decorre a 27 e 28 de maio de 2021, na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, e online, a “Conferência sobre a Conectividade Internacional e a Plataforma Atlântica Europeia de Dados”, na qual se propõe promover a partilha das estratégias de várias partes interessadas nacionais e internacionais: operadores de redes, OTT, prestadores de serviços de armazenamento de dados, prestadores de serviços de interligação, fabricantes/fornecedores de cabos submarinos e promotores de projetos de cabo submarinos internacionais.

O CEO da aicep Global Parques, Filipe Costa, participará no dia 28 na Sessão 3, subordinada ao tema “Developing the data value chain: Expanding and making the most of data storage, processing and distribution”.

Este evento decorre no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE21), numa organização conjunta do Ministério das Infraestruturas e da Habitação e da ANACOM, com o apoio da aicep Global Parques.

O evento realizar-se-á em modelo híbrido, contemplando assim a possibilidade de as intervenções serem feitas presencialmente, na ZILS, ou remotamente.

Veja o programa e faça a sua inscrição aqui

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *