m

Notícias

Embaixador da República da Indonésia visita o Complexo Portuário Industrial e Logístico de Sines

O Senhor Embaixador da República da Indonésia Rudy Alfonso, acompanhado pelo Conselheiro Económico, Rieza R. Maulana, visitou hoje o Complexo Portuário Industrial e Logístico de Sines. Foram recebidos por Filipe Costa e Isabel Cardoso, respetivamente CEO e Vice Presidente da aicep Global Parques e pelo Administrador Executivo do Porto de Sines, Duarte Lynce Faria, onde ficaram a conhecer a infraestrutura portuária e a oferta da aicep Global Parques, nomeadamente a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines que incluí também a ZAL Sines – Zona de Atividades Logísticas; a Energia Sul e o “Sines Tech – Innovation & Data Center Hub”.

No encontro foram discutidos os pilares de futuras colaborações em Portos&Logística e novas energias entre as entidades dos dois países.

Visita Embaixador Indonésia a Sines, à ZILS gerida pela aicep Global Parques

Na fotografia: Duarte Lynce Faria, Administrador Executivo da APS, Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, Rudy Alfonso, Embaixador da República da Indonésia, Isabel Caldeira Cardoso, Vice Presidente da aicep Global Parques e Miguel Borralho, Diretor da ZILS.

 

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *