m

Notícias

Embaixadora da África do Sul visitou a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines

A Sra. Embaixadora da África do Sul em Portugal, Keitumetse Matthewsvisitou no dia 17 de fevereiro, a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines. A comitiva que participou nesta visita é composta por 2 membros do Ministério do Mar, pela Sra. Embaixadora da África do Sul, Keitumetse Matthews e pelo Primeiro Secretário da Embaixada, Rudolph Stroebel.

O programa para esta visita iniciou-se com a receção da comitiva na sede do Porto de Sines, pelos Presidentes das duas entidades anfitriãs, João Franco, Presidente da APS- Administração do Porto de Sines e Francisco Mendes Palma, Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, seguindo-se uma visita em autocarro aos 5 terminais portuários.

Após a visita ao Porto de Sines, a comitiva deslocou-se também a ZILS, onde estão instaladas grandes unidades industriais, com o objetivo de conhecer a oferta desta infraestrutura gerida pela aicep Global Parques.


Na imagem da esquerda para a direita:
Reed Mkhohliso, Primeiro Secretário da Embaixada, Paulo Mateus Calado, Administrador Executivo da aicep Global Parques, João Franco, Presidente da APS- Administração do Porto de Sines, Sra. Embaixadora da África do Sul, Keitumetse Matthews, Ruben Giras, Assessor da Ministra do Mar, Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques e Teresa Ribeiro, Técnica da Direção da ZILS.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *