m

Notícias

Webinar Portugal Site Selection – A Qualificação e Promoção do Território Nacional, 24 de março

No próximo dia 24 de março às 10h30m realiza-se um Webinar sobre a Qualificação e Promoção da Áreas Empresariais no Território Nacional. O evento conta com as intervenções da Senhora Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do Senhor Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias e do Senhor Presidente da Associação Nacional de Municípios, Manuel Machado. O evento dedica-se aos representantes de todos os Municípios do país.

O evento tem como objetivo debater a importância da qualificação das áreas de localização empresariais e da sua divulgação de forma a facilitar os processos de angariação de mais investimento, promovendo a criação de sinergias entre empresas, parcerias entre os centros de saber e o sector empresarial. Como consequência o investimento público em infraestruturas relevantes para a atividade empresarial será mais eficiente e adaptado aos clusters das várias regiões do país, de norte a sul, do litoral ao interior.

Veja o Programa

Organização: Ministério da Coesão Territorial, Secretaria de Estado da Internacionalização, ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses, AICEP, aicep Global Parques

Faça a sua inscrição aqui

 

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *