APPE- Associação Portuguesa de Parques Empresariais vai ser lançada

“A APPE – Associação Portuguesa de Parques Empresariais é o resultado do esforço coletivo de gestores de áreas de localização empresarial de todo o país, privados e públicos, e da sua vontade em colaborar na qualificação e promoção dos territórios, contribuindo para uma maior atração e fixação de investimento produtivo. A APPE é uma concretização da estratégia do Governo definida pelo programa Internacionalizar 2030 “, referiu o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, sobre a criação de uma associação nacional de parques empresariais.

O evento de lançamento da APPE – Associação Portuguesa de Parques Empresariais decorre no próximo dia 9 de dezembro, na Casa da América Latina, em Lisboa.

Na cerimónia estarão presentes o Secretário de Estado da internacionalização, Eurico Brilhante Dias, o Presidente Executivo e a Vice-Presidente Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa e Isabel Caldeira Cardoso, e o Presidente da Madeira Parques Empresariais, Gonçalo Pimenta.

Leia o Comunicado aqui