A aicep Global Parques participou na segunda edição do Breakfast@Católica, dedicada ao tema “A indústria e os desafios da internacionalização”
A Universidade Católica Portuguesa (UCP) promoveu no passado dia 7 de dezembro, a segunda edição do Breakfast@Católica, dedicada ao tema “A indústria e os desafios da internacionalização”. As intervenções estiveram a cargo de Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, e Duarte Pinto, CEO da Sumol+Compal, num debate moderado por Miguel Athayde Marques, vice-reitor da universidade.
O CEO da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma começou por enunciar aquela que é, na sua perspetiva, a palavra-chave na internacionalização: Conhecimento. De seguida, detalhou: “Conhecimento do que se produz, conhecimento de recursos humanos de qualidade e conhecimento dos mercados.” Neste último capítulo, deu como exemplo a Delta Cafés, que criou uma marca – Jade – unicamente para o mercado asiático. É preciso ter conhecimento prático da dieta alimentar da China e do Japão para poder fazer isso, vincou.
Leia a notícia aqui
Post a comment