m

Notícias

aicep Global Parques participou no Jantar-Debate da SEDES de Setúbal

aicep Global Parques participou no Jantar-Debate da SEDES de Setúbal

A aicep Global Parques esteve representada por Gonçalo Eiras, Diretor do BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, no Jantar-Debate organizado pela SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, Distrital de Setúbal, em parceria com o Fórum Saúde XXI. O evento, que reuniu cerca de 80 participantes e esgotou a lotação, constituiu um importante espaço de networking, partilha de ideias e reflexão sobre os desafios de Portugal.

O debate integrou um fórum dedicado às ferramentas disponibilizadas pelo Banco Português de Fomento (BPF) e à sua aplicabilidade na Península de Setúbal, colocando em evidência soluções de apoio ao investimento e ao desenvolvimento empresarial. A sessão reuniu empresários, académicos e representantes de diferentes setores, num ambiente marcado pelo diálogo construtivo e pela procura de respostas inovadoras para os desafios do país.

A presença da aicep Global Parques reforçou a relevância do BlueBiz enquanto polo de atração de investimento, inovação e criação de valor para a região. Localizado estrategicamente junto a infraestruturas logísticas e portuárias de excelência, o BlueBiz afirma-se como um motor de desenvolvimento económico, contribuindo para a competitividade e para a diversificação da base empresarial do distrito de Setúbal.