m

Notícias

Ergosteel expandiu a sua fábrica no BlueBiz

Ergosteel aumenta capacidade de produção no BlueBiz

A Ergosteel, empresa líder no desenvolvimento e produção de mobiliário técnico que está instalada no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, expande agora a sua área de produção em 700 m² à área elevando-a para 1280 m², demonstrando o seu compromisso para o contínuo crescimento e sucesso.

Desde que se instalou em Portugal em 2020, a Ergosteel tem integrado na sua oferta vários componentes fabricados por empresas portuguesas, fortalecendo as parcerias locais e impulsionando a economia regional.

Com presença em vários mercados europeus, a expansão da Ergosteel é um marco importante, permitindo à empresa não só aumentar a capacidade de produção, mas também melhorar ainda mais a qualidade e inovação dos seus produtos. Esta ampliação cria 10 novos postos de trabalho, o que aumenta a integração da Ergosteel com a comunidade local.

Pierre Soler, CEO e fundador da Ergosteel, comentou: “Esta nova fase na história da Ergosteel simboliza o nosso compromisso com a inovação e a excelência. A expansão das nossas instalações permitirá responder de forma mais eficaz às necessidades dos nossos clientes e explorar novas oportunidades no mercado europeu. Estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva e orgulhosos de contribuir para o desenvolvimento económico da região de Setúbal.”

Sobre este importante marco, Isabel Caldeira Cardoso, CEO da aicep Global Parques, afirmou: “A expansão da Ergosteel no BlueBiz é um excelente exemplo do dinamismo empresarial que promovemos em Setúbal. Esta inauguração é um testemunho do potencial de crescimento das empresas que escolhem a região a Península de Setúbal para desenvolver a sua atividade empresarial, e estamos muito satisfeitos em apoiar a Ergosteel neste importante passo.”

Realça-se que soluções inovadoras, feitas à medida e de alta qualidade para cada projeto que combinam ergonomia, funcionalidade, inovação e design superior aliando a experiência e “know-how” adquiridos em França, à qualidade do fabrico português.