Notícias

A aicep Global Paques apoia o 25º Congresso da APLOG

A aicep Global Parques apoia o 25º Congresso da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, subordinado ao tema “Supply Chain: da Colaboração à Sustentabilidade” que decorre nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa.

Reconhecido como o mais importante acontecimento nacional na área da Logística, o Congresso da APLOG conta anualmente com a presença de cerca de 350 participantes, representantes das mais diversas áreas de atividade. A abordagem da sustentabilidade no mundo empresarial é de extrema importância para minimizar o impacto ambiental, promover praticas éticas e responsáveis e impulsionar o uso de produtos e serviços sustentáveis.

O 25º Congresso irá promover o diálogo e as boas práticas no contexto da cadeia de abastecimento, com temas de extrema relevância, como os desafios da logística inversa, a integração da inteligência artificial na gestão das cadeias de abastecimento por forma a garantir operações mais sustentáveis realçando o papel da economia circular como meio de maximização da utilização de recursos, minimização do desperdício.

25 Congresso da APLOG foi patrocinado pela aicep Global Parques

25 Congresso da APLOG, com o tema “Supply Chain: da Colaboração à Sustentabilidade”, que foi patrocinado pela aicep Global Parques

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *