m

Notícias

A aicep Global Parques apoia Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques entregou donativo aos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra com a oferta de botas táticas específicas para combate a incêndios industriais e urbanos.

Consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a aicep Global Parques apoiou mais uma vez a Companhia dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente com apoio financeiro para aquisição de equipamentos de combate aos fogos.

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Luís Dâmaso, Diretor do Albiz, sublinharam na ocasião a importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, razão que explica o apoio à corporação de Bombeiros de São Pedro de Sintra, mas também de Setúbal e Sines, que são exatamente, as três localidades onde se situam os três parques industriais da responsabilidade da aicep Global Parques.

A parceria com os Bombeiros verifica-se diariamente no Albiz em Albarraque, zona de influência dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, através da ligação do Comando da Central de Incêndio do Parque à Central de Controle dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

Legenda da foto

Na foto durante a entrega do donativo, o Administrador da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, com o Presidente da Associação Avelino Couto, e o Diretor do Albiz – Parque Empresarial de Albarraque, Luís Dâmaso.

 

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *