m

Notícias

A aicep Global Parques apoia os Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra

A aicep Global Parques apoiou os Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, atribuindo um donativo de 8 equipamentos de proteção individual para combate a incêndios em espaços naturais.

Consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, a aicep Global Parques apoiou mais uma vez a Companhia dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

Silvino Malho Rodrigues, Vice-Presidente da aicep Global Parques entregou ao Presidente da Corporação e ao Comandante da corporação, Avelino Couto e Hugo Marques respetivamente, os equipamentos.

A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente com apoio financeiro para aquisição de equipamentos de combate aos fogos.

A parceria com os Bombeiros verifica-se diariamente no Albiz em Albarraque, zona de influência dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, através da ligação do Comando da Central de Incêndio do Parque à Central de Controle dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *