m

Notícias

A aicep Global Parques e a AEP – Associação Empresarial de Portugal assinaram protocolo de colaboração

O protocolo de colaboração foi hoje formalizado na sede da AEP, no Porto,  por Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP, por Angelino Ferreira, Administrador AEP, por Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, por Isabel Cardoso, Administradora Executiva da aicep Global Parques e contou com a presença do Sr. Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, que presidiu à sessão de encerramento da cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação.

Através da assinatura deste protocolo de partilha de informação, as plataformas Portugal Site Selection (aicep Global Parques) e N-Invest (AEP) alargam e reforçam o processo de captação de investimento e da instalação de empresas nacionais e estrangeiras em todo o território nacional, fomentando a criação de economias de rede, através da utilização de bens e serviços comuns, para alcançar ganhos de eficiência decorrentes da proximidade e das sinergias criadas.

O CEO da aicep Global Parques, Filipe Costa afirmou na sessão de assinatura do protocolo: “Este protocolo de cruzamento e intercâmbio de informação vai permitir aumentar as bases de dados quer da N- Invest, quer da Portugal Site Selection, tornando ambas ferramentas mais eficazes. É importante que sejam cada vez mais abrangentes e detalhadas na sua cobertura da oferta nacional de localizações empresariais, por forma a nos posicionarmos sempre com as nossas soluções mais competitivas quando concorremos com outros países por determinado investimento.”

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *