m

Notícias

A aicep Global Parques vai participar no Blue Growth Midterm Event

A CEO da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso participa no Blue Growth Midterm Event, evento que decorrerá dia 17 de outubro, no Terminal de Cruzeiros do Porto do Douro e Leixões, com o objetivo de evidenciar o alinhamento da empresa com a Missão “Restaurar os Oceanos até 2030” nas áreas da investigação e negócios.

Isabel Caldeira Cardoso será oradora no painel subordinado ao tema EEA Grants 2014–2021 Blue Growth – Transformar a missão de restaurar os nossos oceanos, mares e águas até 2030 em oportunidades de negócio, juntamente com Maria João Corte Real, da CCDR Norte e Rui Azevedo do Forum Oceano (Portuguese Ocean Cluster).

O Programa EEA Grants Blue Growth faz parte do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu 2014-2021 e visa impulsionar o crescimento sustentável da economia azul em Portugal. Promove, igualmente, a investigação, a educação e a formação nas zonas marinhas e marítimas.

O Programa Crescimento Azul opera em três áreas distintas, mas complementares: Empresas e inovação, investigação e educação e literacia oceânica. Este evento é um marco significativo para o Programa Crescimento Azul, sendo apresentados os resultados do projeto e, espera-se, reforçado o compromisso com o desenvolvimento sustentável da economia azul e a proteção dos oceanos.

Blue Growth Conference onde a CEO da aicep Global Parques participará

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *