m

Notícias

A TÜV Austria Iberia instala os seus escritórios no BlueBiz

BluBiz escritórios

A TÜV Austria Iberia assinou com a aicep Global Parques um contrato para instalar os seus escritórios no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, com uma área aproximada de 200m2, que engloba uma área de escritórios e um laboratório especializado em soldadura. A nova base da TUV na Península de Setúbal já permitiu a criação de 8 postos de trabalho diretos, totalizando 62 colaboradores em Portugal.

A TÜV Austria Iberia é uma empresa que presta serviços de Inspeção Industrial, monitorização, certificação, segurança de TI e meio ambiente.

O BlueBiz, sob gestão da aicep Global Parques, é uma área privilegiada para a localização empresarial, tanto pelas condições infraestruturais proporcionadas, como pelas suas características geográficas, modeladas pela sua riqueza patrimonial, ambiental e cultural.

A 40 km de Lisboa, o BlueBiz ocupa uma área de 56 ha totalmente infraestruturada e integra amplos espaços verdes dotados de arruamentos e parqueamento internos, com uma área comercializável de cerca de 23 ha, repartidos por 8,5 ha de área coberta e 14,5 ha de área descoberta.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal oferece condições únicas para diversos setores de atividade, com destaque para a metalomecânica de precisão para a aeronáutica, Agroindústria e a logística automóvel.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *