m

Notícias

aicep Global Parques assina protocolo com a Nova School Business and Economics

A aicep Global Parques e Nova School of Business and Economics (Nova SBE) assinaram um protocolo de colaboração que tem como objetivo promover a cooperação entre as partes, no âmbito da execução das respetivas atribuições, visando o aproveitamento da experiência e do conhecimento de cada uma delas.

No âmbito da responsabilidade social, vertente qualificação de recursos humanos , a aicep Global Parques promoverá Estágios Curriculares dos alunos da Nova SBE, na aicep Global Parques ou em clientes instalados nos seus Parques.

Paralelamente, a aicep Global Parques disponibilizará, espaços em condições especiais, a empresas start ups que resultem de projetos de incubação de empresas desta instituição de ensino superior.

Por sua vez, a Nova SBE realizará estudos do interesse da aicep Global Parques, através do modelo Consulting Labs da NOVA SBE, em regime de trabalho de curso ou prestação de serviços.

O primeiro projeto no âmbito desta parceria, que envolve também a Administração do Porto de Sines e do Algarve, tem como objetivo a “A definição holística do valor económico criado pelo complexo Iidustrial e logístico da Zona Industrial e Logística de Sines.”

O Protocolo foi assinado no Campus de Campolide por Daniel Traça, Diretor da Nova SBE e pelo Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma, tendo sido paralelamente assinado o documento que marca o arranque do primeiro trabalho, também pelo Presidente da Administração do Porto de Sines, João Franco.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *