m

Notícias

aicep Global Parques e Clover Venture Partners iniciam parceria.

Mais atividade Logística na ZILS é o grande objetivo comercial

No dia 23 junho, a aicep Global Parques e a Clover Venture Partners assinaram um acordo de parceria para o desenvolvimento da atividade logística na ZILS – Zona Industrial e logística de Sines.

Aproveitando a experiência da empresa nesta área, a aicep Global Parques associar-se-á sempre que relevante, às atividades desta empresa, para a dinamização da Zona de Atividades Logísticas da ZILS. Esta parceria, que poderá ser realizada com outras empresas que atuem na mesma área, visa potenciar fortemente a ZILS como uma solução, com claras vantagens competitivas, no sector logístico.

“A situação geográfica privilegiado, junto de um porto de águas profundas, a disponibilidade de lotes infraestruturados com todas as utilidades necessária, as boas acessibilidade e os recursos humanos qualificados da região fazem da ZILS um ativo singular merecedor de ampla divulgação para um reforço da sua posição ainda maior na economia portuguesa”, conforme referiu o CEO da aicep Global Parques Francisco Mendes Palma no momento da assinatura, acompanhado de Silvino Malho Rodrigues, administrador da aicep Global Parques, de Jorge Roque de Pinho d’Almeida e de Pedro Roque de Pinho d’Almeida , sócios gerentes da Clover Venture Partners.

 

Legenda da foto: Jorge Roque de Pinho d’Almeida e Pedro Roque de Pinho d’Almeida, sócios gerentes da Clover Venture Partners, Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques e Silvino Malho Rodrigues, administrador da aicep Global Parques.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *