m

Notícias

aicep Global Parques esteve presente na 25ª edição da Intermodal South America

A aicep Global Parques esteve presente na 25ª Edição da Intermodal South America que se realizou de 19 a 21 de março em São Paulo no Brasil, numa participação conjunta dos portos portugueses através da Associação dos Portos de Portugal (APP).

Silvino Malho Rodrigues, Vice-Presidente da aicep Global Parques integrou a comitiva que esteve presente nesta edição da Intermodal South America.

Esta participação teve como objetivo a promoção das infraestruturas portuárias e logísticas, representando uma oportunidade de estabelecer contatos e parcerias com players interessados em aumentar e dinamizar as trocas entre a América do Sul e Portugal, captando desta forma novos mercados considerados estratégicos para Portugal.

A aicep Global Parques tem sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projetos de todos os tipos e dimensões: a Zils Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

A Intermodal South América é uma das maiores feiras do mundo dedicadas ao setor de logística, dos portos e comércio exterior, e reúne cerca de 32 mil profissionais e mais de 400 expositores provenientes de 22 países.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *