m

Notícias

aicep Global Parques marca presença na MIF 2016

Francisco Mendes Palma, Presidente da comissão executiva da aicep Global Parques  foi orador no Seminário com o tema Portugal, Plataforma Atlântica para o Investimento Industrial e Logístico na Europa promovido pela aicep Global Parques.

A 18.ª Feira Internacional de Investimento de Macau Feira de Investimento de Macau  –  (MIF, na sigla inglesa) é o maior certame anual de carácter económico e comercial de Macau teve lugar  entre os dias 20 e 22 de outubro no Venetian Macao-Resort-Hotel.

A MIF é, presentemente, a primeira exposição em Macau acreditada pela “UFI – The Global Association of the Exhibition Industrie reuniu 350 delegações económicas e comerciais provenientes de mais de 60 países e regiões.

A edição do MIF teve como tema “Promover a Cooperação, Criando em Conjunto Oportunidades de Negócio”. Tirando proveito das características multiculturais de Macau e o seu papel de plataforma regional de serviços comerciais, a MIF visa promover a cooperação económica e comercial entre as empresas de Macau, do Interior da China e dos Países de Língua Portuguesa, no intuito de desenvolver o papel de Macau como plataforma para a cooperação económica e comercial, bem como o intercâmbio cultural entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

 

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *