m

Notícias

aicep Global Parques participa na II edição da iniciativa Semana Portas Abertas na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines

O COMSINES organiza, entre os dias 26 de outubro e 30 de novembro, a iniciativa Portas Abertas, em colaboração com os seus associados, sob o tema Cumprir em Segurança, Garantir o Futuro.

As Empresas do Complexo Industrial de Sines abrem as suas portas a toda a Comunidade, para visitar e conhecer melhor as suas atividades. A aicep Global Parques, entidade gestora da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, como empresa associada do COMSINES, juntou -se a esta iniciativa.

Cumprir em Segurança, Garantir o Futuro servirá de mote para uma série de visitas às principais empresas, associadas do COMSINES, que fazem parte do complexo portuário, industrial e logístico de Sines.

Com o objetivo primordial de aproximar o tecido empresarial da população, a Edição de 2019 proporcionará aos participantes um contacto direto com os principais procedimentos de segurança adotados no complexo de Sines, sensibilizando-os para as principais normas e comportamentos a seguir no sentido de garantir a segurança das pessoas e das instalações, salvaguardando o meio ambiente.

As inscrições são limitadas, e deverão ser efetuadas para o mail de contacto de cada entidade, mais informações no site do COMSINES em https://www.comsines.pt/portasabertas2019 :

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *