m

Notícias

aicep Global Parques recebe participantes da iniciativa Semana Portas Abertas na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines

 

O COMSINES organiza, de 30 de outubro a 07 de dezembro, a iniciativa Portas Abertas, em colaboração com os seus associados.

As Empresas do Complexo Industrial de Sines abrem as suas portas a toda a Comunidade, para visitar e conhecer melhor as suas atividades. A aicep Global Parques, entidade gestora da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, como empresa associada do COMSINES, juntou -se a esta iniciativa.

Os participantes foram recebidos no Centro de Negócios da ZILS no passado dia 30 de novembro, pelo Presidente da Direção do COMSINES, Eduardo Bandeira, e pelo Diretor da ZILS, Miguel Borralho.

Após a apresentação da oferta da Zona Industrial e do COMSINES, seguiu-se uma visita às diversas Zonas da ZILS, com enfoque nas infraestruturas oferecidas. A aicep Global Parques aposta ativamente no estreito envolvimento com as comunidades que acolhem os seus parques industriais.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *