m

Notícias

Albiz Global Parques atinge 100% de ocupação

O Parque situado em Sintra,  gerido pela aicep Global Parques, alcançou a ocupação total em 1 de Março de 2018


O Albiz Global Parques é um Parque Empresarial localizado em Sintra, com vocação para a atividade empresarial e logística na região da Grande Lisboa. Instala em condições competitivas, PME’s nacionais e estrangeiras, oferecendo-lhes infraestruturas e serviços que permite aumentarem os seus negócios e valorizarem as suas condições de operação.

O Albiz, com uma área de 7.191m2, atingiu a sua total ocupação em 1 de março de 2018, graças à retoma da atividade económica na região e ao investimento que a aicep Global Parques tem vindo a fazer na qualificação da oferta, melhorando assim a sua competitividade, visando a atração de investimento e atividade económica sustentáveis para a região.

Encontram-se instaladas no Albiz Global Parques empresas de diversos setores, nomeadamente: logística, merchandising, marketing e consultoria; recolha e reciclagem de roupa usada; equipamentos desportivos; montagem e comercialização de bombas e válvulas; comércio e distribuição de equipamentos eletrónicos; web & design gráfico e comércio de produtos congelados.

Atingindo os 100% de ocupação do seu Parque Empresarial, a aicep Global Parques, dá assim o seu contributo, para o reforço do tecido empresarial de Sintra e da economia local.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *