m

Notícias

Bolsa de Mérito IPS – aicep Global Parques

A Administradora Executiva, Isabel Caldeira Cardoso esteve presente na Sessão Solene Comemorativa do Dia do IPS e de Abertura do Ano Académico 2020/2021 que teve lugar no dia 7 de outubro no Auditório Nobre do Campus de Setúbal.

A aicep Global Parques atribui desde 2012 uma bolsa de mérito que premeia a excelência dos alunos desta instituição, tendo sido atribuídas desde essa data cerca de 30 bolsas.

” A cooperação entre as empresas e as escolas é fundamental para a qualificação dos recursos humanos e a adaptação às reais necessidades do mercado. A cooperação entre o IPS e a aicep Global Parques, protocolada, é uma vantagem competitiva no esforço diário realizado pela aicep Global Parques na captação de mais investimento, para a localização de mais empresas , nomeadamente na Região da Península de Setúbal”  referiu a EBM da aicep Global Parque na sua intervenção nesta sessão.

Foram premiados 4 alunos, de acordo com o regulamento estabelecido entre as duas entidades, os melhores diplomados dos cursos de licenciatura e mestrado da Escola Superior de Tecnologia e da Escola Superior de Ciências Empresariais de Setúbal.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *