m

Notícias

”BOLSA MÉRITO ETLA – AICEP GLOBAL PARQUES – EDIÇÃO DE 2018”

A aicep Global Parques voltou a atribuir em 2018 o prémio “Bolsa de Mérito ETLA – aicep Global Parques”. O CEO e o Vice Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques Filipe Costa e Silvino Malho Rodrigues respetivamente, estiveram presentes na Cerimónia de Final do ano, no dia 13 de dezembro, para entrega dos diplomas.

O prémio foi criado em 2008 no âmbito da política de Responsabilidade Social da aicep Global Parques como forma de incentivo aos alunos e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Escola no contributo na vertente da Qualificação da Mão-de-Obra e do Empreendedorismo da região, importante para o desenvolvimento sustentado da região e para a captação de novos investimentos.

O prémio premiou, de acordo com o Regulamento estabelecido entre as duas entidades, os melhores alunos que terminam em 2018 os cursos finalistas da ETLA: Eletrónica, Automação e Instrumentação; Informática de Gestão; Manutenção Industrial / Eletromecânica e Química – Análise Laboratorial.

Legenda da foto: Legenda da foto: O CEO da aicep Global Parques, Filipe Costa, o Diretor da Escola Tecnológica do Litoral Alentejano, Eduardo Bandeira, e o Administrador Executivo da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, com os alunos premiados com a Bolsa de Mérito ETLA – aicep Global Parques

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *