m

Notícias

Comitiva da Apex e da ProPanamá visitou a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines

Uma comitiva de representantes da Apex –  Associação  Panamiana de Exportadores e da ProPanamá – Promoção de Exportação de Produto Panamianos no Exterior visitou hoje a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines.

A comitiva, composta por Rosmer Jurado Van Grieken, Presidente da Apex – Associação  Panamiana de Exportadores, Lourdes M. Perez da ProPanamá – Promoção de Exportação de Produto Panamianos no Exterior, Analissa Gonzalez, Encarregada de Negócios da Embaixada do Panamá e Elida Garcia Aued, Conselheira Comercial da Embaixada do Panamá, foi recebida nas instalações da APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve.

A receber a comitiva estiveram Isabel Caldeira Cardoso, Administradora da aicep Global Parques, Gonçalo Eiras, Diretor de Negócio da aicep Global Parques, Miguel Borralho, Diretor da ZILS e Duarte Lynce de Faria – Administrador da APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve.

Após uma apresentação focada na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e no Porto de Sines seguiu-se uma visita aos Terminais Portuários e à Zona Industrial.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *