m

Notícias

Comitiva Empresarial Moçambicana visitou a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines

Uma missão empresarial moçambicana está em Portugal esta semana, de forma a promover oportunidades de investimento e de negócio em Moçambique.

A ação é promovida pela AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e pela Apiex – Agência para a Promoção de Investimento e Exportações de Moçambique. A missão empresarial moçambicana é liderada pelo Ministro da Indústria e Comércio, Ragendra de Sousa.

No contexto desta deslocação a Portugal, membros da missão empresarial visitaram no passado dia 4 a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines. O Ministro da Indústria e Comércio de Moçambique, Ragendra de Sousa, o Embaixador de Moçambique, Joaquim Bule, e o Diretor Geral da Apiex, Lourenço Sambo, fizeram parte da comitiva.    

A comitiva foi recebida no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines. A receber o grupo estiveram presentes Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso, Diretora de Negócio, Miguel Borralho, Diretor da ZILS, Duarte Lynce de Faria, Vogal Executivo do Conselho de Administração da APS –  Administração dos Portos de Sines e do Algarve. Seguiu-se uma visita às diversas Zonas da ZILS, com enfoque nas infraestruturas oferecidas e às infraestruturas portuárias e aos diversos terminais do Porto.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *