m

Notícias

Delegação de Investidores Russa visita a ZILS

14No passado dia 14 de Abril, a Zils Global Parques recebeu a visita de uma delegação de empresários russos. Esta visita enquadra-se no âmbito da campanha levada a cabo pela aicep Global Parques na internacionalização dos seus parques, com o objectivo de captar o interesse de investidores estrangeiros e promover a excelente localização dos mesmos.

A delegação russa integrou o Conselheiro Comercial da Embaixada Russa em Portugal e cerca de 14 empresários dos diversos ramos de actividade, que vão desde a produção de equipamentos técnico-electricos, à construção e importação de matérias de construção civil, tecnologias da inovação na indústria, actividades bancárias e importação de produtos vinícolas. A visita contou também com a representação da Câmara Municipal de Sines e com a Administração da aicep Global Parques.

A excelente localização da ZILS em termos de Logística e de Serviços poderá enquadrar-se no processo de expansão e internacionalização destas empresas e cativar o seu investimento em Portugal.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *