m

Notícias

Embaixadora de Espanha em Portugal visitou Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines

aicep Global Parques aposta na dinamização comercial

Embaixadora de Espanha em Portugal visitou Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines 

A Senhora Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos Roig, visitou no passado dia 24 um dos ativos geridos pela aicep Global Parques, a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

A Senhora Embaixadora, acompanhada pelo Senhor Conselheiro Económico e Comercial desta Missão Diplomática, Cecílio Oviedo visitou o complexo industrial, logístico e portuário de Sines. Após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas e à Repsol.

A receber a comitiva, estiveram o Presidente e o Vice Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa e Silvino Malho Rodrigues respetivamente, o Presidente da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, José Luís Cacho, o Diretor Geral e o Diretor de Recursos Humanos da Repsol Polímeros, Arsénio Salvador e Albino Gomes, o Diretor da ZILS, Miguel Borralho e Ana Rita Rosa da Direção de Sistemas, Planeamento e Comunicação da APS.

As relações empresariais Portugal – Espanha e o potencial de investimento de empresas espanholas na ZILS foi um dos temas da visita, tendo sido identificados sectores e diversas oportunidades de parceria.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *