m

Notícias

Embaixadora de França visitou o BlueBiz

A Senhora Embaixadora de França, Florence Mangin, o Chefe do Serviço Económico, Ronan Venetz e o Representante de Business France Zona Ibérica, Nasser El Mamoune, visitaram ontem o BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, onde estão instaladas várias empresas francesas do setor da Indústria aeronáutica, agroalimentar e logística automóvel.

Esta comitiva foi recebida no Centro de Negócios do BlueBiz pela Comissão executiva da aicep Global Parques. A visita começou no Centro de Negócios do Parque onde o CEO, Filipe Costa apresentou a oferta e fez um ponto de situação do desenvolvimento dos clientes no BlueBiz.

Nesta visita a Sra. Embaixadora teve a oportunidade de conhecer as diferentes valências e vantagens competitivas do BlueBiz e visitar as duas empresas do cluster da indústria aeronáutica instaladas neste parque, Lauak Portuguesa e a Mecachrome.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, apresenta como principais vantagens competitivas a sua localização e a qualidade dos serviços prestados, e tem vindo a afirmar-se como inovador e atrativo para diversos setores de atividade, com destaque para a metalomecânica de precisão para a indústria aeronáutica e a logística automóvel.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *