m

Notícias

Euronavy Engineering instala unidade de I&D e de produção no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal

A Euronavy Engineering assinou com a aicep Global Parques um contrato para instalar uma unidade industrial no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, com uma área aproximada de 4.500 m2, que engloba uma área reservada para I&D e uma unidade de serviços de engenharia e proteção anticorrosiva.

A Euronavy Engineering é uma empresa industrial e de serviços cross market que desenvolve, produz e comercializa tintas e revestimentos de alto desempenho, assim como serviços de engenharia. Operando duas Service Line distintas, contudo complementares, a empresa conta com clientes nacionais de todos os sectores como Energia, Petróleo e Gás, Indústria e Contracting Naval.

Internacionalmente a Euronavy Engineering – High Perfomance coatings desenvolve, produz e fornece os seus produtos, assim como todo o Technical Service. As tintas e revestimentos são utilizadas pelos principais players mundiais dos sectores como o Oil&Gas (upstream/midstream/downstream), Heavy Duties, Defense, para além de alguns dos mais significativos estaleiros a nível global. Os mercados estratégicos da empresa são Brasil, Singapura, Malásia, China e Médio Oriente (Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrain, Kuwait e Arábia Saudita).

O BlueBiz, sob gestão da aicep Global Parques, é uma área privilegiada para a localização empresarial, tanto pelas condições infraestruturais proporcionadas, como pelas suas características geográficas, modeladas pela sua riqueza patrimonial, ambiental e cultural.

A 40 km de Lisboa, o BlueBiz ocupa uma área de 56 ha totalmente infraestruturada e integra amplos espaços verdes dotados de arruamentos e parqueamento internos, com uma área comercializável de cerca de 23 ha, repartidos por 8,5 ha de área coberta e 14,5 ha de área descoberta.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal tem vindo a afirmar como inovador e atrativo para diversos sectores de atividade, com destaque para a metalomecânica de precisão para a aeronáutica, a química e a logística automóvel.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *