m

Notícias

FOCOMAR – Encontro Hispano-Português entre Sines e Cádiz, debateu o relacionamento entre PME’s e espaços portuários

No dia 16 de Outubro realizou-se o encontro Hispano-Português FOCOMAR em Sines, programa de cooperação transfronteiriço Portugal-Espanha (POCTEP), que pretende potenciar o relacionamento entre PME’s e espaços portuários, para o desenvolvimento das cadeias logísticas de produção, transporte e distribuição.

O evento teve como objetivo dar a conhecer, a empresários e instituições portuguesas e espanholas, o ambiente portuário e as zonas logísticas de Sines.

A Administração do Porto de Sines (APS), SINES TECNOPOLO e a Confederação de Empresários de Cádiz (CEC) organizaram este acontecimento, direcionado para as regiões do Alentejo e da Andaluzia, que decorreu no auditório da sede da APS.

A representar a aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A.  o Diretor de Desenvolvimento Negócio, Gonçalo Eiras, apresentou a Zona de Atividades Logísticas – ZALSINES,  localizada na Zona Industrial e Logística de Sines , a ZILS,  um elemento estratégico e complementar da atividade do Porto Sines.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *