m

Notícias

Intervenção do Senhor Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, no webinar INVESTIMENTO DA DIÁSPORA

O webinar Investimento da Diáspora que decorre nos dias 10 e 11 de dezembro, com o objetivo de apresentar o Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID) e de dar a conhecer os apoios, benefícios e oportunidades para o investimento das comunidades portuguesas em Portugal.

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, participou ontem no painel “Oportunidades e Redes”, tendo apresentado as novas funcionalidades da plataforma Portugal Site Selection – Cadastro de Ativos e o Dashboard informativo, que alargam o papel deste instrumento na promoção do investimento e na qualificação da oferta nacional de áreas de localização empresarial.

A plataforma Portugal Site Selection (www.portugalsiteselection.pt) proporciona a escolha eficiente da localização ideal para cada atividade, tendo em conta os requisitos da mesma, e promove a sinergia entre as empresas.

A aicep Global Parques tem investido continuamente no Portugal Site Selection que é já a ferramenta de referência no apoio às empresas que procuram um local de instalação adequado às características do seu negócio. O trabalho conjunto com stakeholders como a ANMP, CCDR, CIM, Municípios e todos os detentores de informação tem sido fundamental neste caminho.

Veja a intervenção do Senhor Secretário de Estado da Internacionalização no webinar AQUI

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *