m

Notícias

Missão Alentejo Global Invest – Promoção das infraestruturas do Alentejo em Hong Kong.

A parceria ALENTEJO GLOBAL INVEST, representada pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva, aicep Global Parques e PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, em colaboração com aicep Portugal Global e a CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso Chinesa, promove hoje dia 8 e amanhã dia 9 as infraestruturas do Alentejo em Hong Kong.

No programa de visita da delegação a Hong Kong, estão previstos vários encontros institucionais e reuniões setoriais com empresas de transporte marítimo, logística, agronegócio, aeronáutica e do setor financeiro, para além da visita ao Porto de Hong Kong.

As principais entidades representantes do Complexo Industrial e Portuário de Sines, irão reunir-se com a China Merchants Group, China Harbour Engineering Company, NWS Holdings Limited, Orient Overseas International Limited, e outras empresas locais.     

Estas reuniões têm como objetivo a promoção da internacionalização da economia portuguesa, a captação de investimento direto estrangeiro e a promoção internacional do Alentejo, nomeadamente do Complexo Industrial e Portuário de Sines.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *