m

Notícias

O Embaixador do Bangladesh visitou o BlueBiz e a ZILS

O Embaixador do Bangladesh, Ruhul Siddique, e o Segundo Secretário da Embaixada, Hasan Towhid, visitaram no passado dia 5 o BlueBiz e a ZILS.

No BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal foram recebidos pelo Administrador Executivo da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, a Diretora de Negócio da aicep Global Parques, Isabel Cardoso, David Marques, assessor da Câmara Municipal de Setúbal e Fátima Évora a representar o Porto de Setúbal, que acompanharam a visita.

Após o encontro visitaram o Porto de Setúbal e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines. Na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines foram recebidos pelo Diretor da ZILS, Miguel Borralho e pela Vereadora da Câmara, Filipa Faria.

O Embaixador demonstrou a sua admiração pela oferta de localizações empresariais da aicep Global Parques, as suas características, e infraestruturas de apoio.

O Bangladesh é um país com a sua economia fortemente baseada nas exportações, nomeadamente de têxteis. As relações comerciais com Portugal remontam ao século XVI, altura em que a presença portuguesa foi dominante na região.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *