m

Notícias

Portugal Site Selection colabora com o Município de Alter do Chão

PROMOÇÃO E CAPACITAÇÃO DO TERRITÓRIO PARA A ATRAÇÃO DE INVESTIMENTO

O contrato de colaboração foi assinado dia 19 de junho no Castelo de Alter do Chão, contando com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, pelo Presidente da Câmara Municipal, Francisco Reis, e pela Presidente do Conselho de Administração da aicep Global Parques, Maria Manuel Aires Serrano.

Esta colaboração é uma aposta do Portugal Site Selection Consulting, acolhida pelo Município de Alter do Chão, na capacitação da economia portuguesa para potenciar a promoção e qualificação de localizações empresariais em coordenação com as entidades municipais, dando destaque à sustentabilidade económica, social e ambiental, e preparando o Municípios para a captação de investimento estrangeiro, cumprindo desta forma os objetivos do Programa Internacionalizar.

O Portugal Site Selection Consulting vai analisar as características da região em todas as suas vertentes e refletir sobre o Parque Empresarial existente no Município, propondo alterações na sua oferta e modelo de gestão. O grande objetivo é trazer para primeiro plano a atratividade da região para a captação e fixação de projetos de investimento, capazes de impulsionar a dinâmica empresarial. Este trabalho será traduzido na elaboração de um Dossier do Investidor do Município de Alter do Chão, que, fazendo uso das novas tendências, será inteiramente digital, multilingue, com uma imagem moderna, evidenciando as vantagens competitivas do concelho.

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *