m

Notícias

Portugal Site Selection vence o melhor projeto de Desenvolvimento do Ambiente Empresarial

1º prémio dos European Enterprise Promotion Awards 2020 foi atribuído no passado dia 26

O júri nacional do concurso European Enterprise Promotion Awards 2020 – EEPA 2020, distinguiu o Portugal Site Selection com o 1º Prémio na categoria Desenvolvimento do Ambiente Empresarial.

Os prestigiosos prémios EEPA 2020 são uma iniciativa da Comissão Europeia que tem como objetivo recompensar, a nível europeu, iniciativas inovadoras de organismos públicos e parcerias público-privadas que apoiam o empreendedorismo e as pequenas e médias empresas.

Foi com muita satisfação que a aicep Global Parques acolheu mais este reconhecimento do seu esforço de promoção de Portugal como destino de investimento, ao tornar célere e eficiente a procura da área de localização disponível que responde aos requisitos de um determinado projeto. O Portugal site Selection promove igualmente a gestão e qualificação do território promovendo sinergias entre empresas, a melhoria da qualificação da oferta e o eficiente investimento publico.

A aicep Global Parque tem investido continuamente no Portugal Site Selection que é já a ferramenta de referência a nível nacional no apoio às empresas que procuram um local de instalação adequado às características do seu negócio. O trabalho conjunto com stakeholders como a ANMP, CCDRs, CIMs , Municípios  e todos os detentores de informação tem sido fundamental neste caminho.

Saiba mais sobre o Portugal Site Selection em https://bit.ly/3jFhmz0

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *