m

Notícias

Seis dezenas de investidores da China e de países lusófonos conheceram as potencialidades da ZILS e do Porto de Sines

Seis dezenas de potenciais investidores da China, Macau e de países de língua portuguesa – de Angola, Moçambique e Cabo Verde – conheceram sexta-feira as potencialidades da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e o Porto de Sines.

A comitiva que contou com a presença do Secretário para a Economia e Finanças do Governo da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), Leonel Leong, da Secretária-Geral do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau), Xu Yingzhen, e do Presidente do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), Jackson Chang, foi recebida no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

A receber a comitiva estiveram presentes Francisco Mendes Palma, Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Duarte Lynce de Faria, Vogal Executivo do Conselho de Administração da APS –  Administração dos Portos de Sines e do Algarve, Carlos Silva, Assessor do Presidente da Câmara Municipal de Sines, Gonçalo Homem de Melo da aicep Portugal Global e Miguel Borralho, Diretor da ZILS.

O seminário realizado na ZILS pretendeu demonstrar o Investimento em Portugal e as potencialidades da ZILS e do Porto de Sines. A comitiva teve oportunidade de conhecer a oferta da Zona Industrial e do Porto, e de fazer uma visita às diversas Zonas da ZILS, com enfoque nas infraestruturas oferecidas e às infraestruturas portuárias e aos diversos terminais do Porto.


Legenda da foto: (da esquerda para a direita) Carlos Silva, Câmara Municipal de Sines, Kenny Cheung, Macau Economic Development Committee, Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Jackson Chang, Presidente IPIM, Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Glória Batalha Ung, Administradora IPIM e Duarte Lynce Faria, Administrador APS


Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *