m

Notícias

Zona Industrial e Logística de Sines, e todo o complexo industrial e portuário de SINES despertam o interesse de responsáveis económicos dos EUA

Sam Rizzo, Director para a Europa no Europe and Middle East Affairs Office of the U.S. Trade Representative (USTR),  Benjamin A. Rockwell, Economic Unit Chief da Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal), visitaram ontem a ZILS.

Sam Rizzo é um dos responsáveis na coordenação da política comercial dos EUA no que diz respeito a barreiras comerciais e áreas de cooperação através do envolvimento com funcionários da Comissão Europeia e dos Estados Membros.

O posicionamento e oferta da ZILS e de todo o complexo industrial e portuário de SINES têm vindo a despertar o interesse dos EUA como hub logístico para as suas exportações nomeadamente de energia, tendo as oportunidades e valências das infraestruturas da Sines impressionado, muito positivamente, os visitantes tendo-se delineado um plano de atividades para o desenvolvimento dos laços económicos.  

Legenda da foto:

Da esquerda para a direita Benjamin A. Rockwell, Economic Unit Chief da Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal, Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques e Sam Rizzo, Director para a Europa no Europe and Middle East Affairs Office of the U.S. Trade Representative (USTR).

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *