A aicep Global Parques participa na edição da FILDA 2015

A aicep Portugal Global dinamiza a participação nacional na FILDA – Feira Internacional de Luanda, que se realiza em Luanda e que decorrerá entre os dias 21 a 26 deste mês. A aicep Global Parques disponibiliza informação sobre os seus produtos e serviços.
Principal montra das ofertas dos parceiros comerciais de Angola, conta com a tradicional participação de Portugal. A Filda é o maior evento de negócios que junta anualmente, desde 1983, empresas e empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para exporem produtos e serviços, assim como estabelecer contactos de negócios.

Trata-se de uma excelente oportunidade de apresentar a principal localização empresarial sob sua gestão- a Zils Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines; bem como a de apresentar os seus serviços Global Find e no Global Force, visando o reforço do apoio na definição de soluções globais para a localização empresarial em território nacional.