A aicep Global Parques promove os seus produtos e serviços no espaço da aicep Portugal Global na Filda 2014 em Angola

A aicep Global Parques promove os seus produtos e serviços no espaço da aicep Portugal Global na Filda 2014 em Angola.

A principal montra de negócios de Angola, a Feira Internacional de Luanda -FILDA, abre hoje as portas na capital angolana, numa edição em festa com a celebração do 31º aniversário do certame.

A Feira,  que vai até ao dia 27 do mês em curso, decorrerá sob o lema ” Os desafios de atração de investimentos: estratégias, legislação, instituições, infraestruturas e recursos humanos” e é uma oportunidade para os empresários estabelecerem parcerias quer a nível nacional como internacional.

A presente edição contará com 805 expositores nacionais e internacionais e tem como convidado especial o pai anfitrião, Angola, tendo em conta o desenvolvimento que tem alcançado no sector económico e não só.

Portugal, principal parceiro comercial de Angola, volta a ser um dos países com mais empresas presentes, num pavilhão de 3.000 metros quadrados de área que alberga 92 empresas.

Trata-se de uma excelente oportunidade de apresentar a principal localização empresarial sob sua gestão- a Zils Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines; bem como a de apresentar os seus serviços Global Find e no Global Force, visando o reforço do apoio na definição de soluções globais para a localização empresarial em território nacional.