aicep Global Parques patrocina limpeza das praias da costa de Santo André

A aicep Global Parques, que integra o universo aicep Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), vai patrocinar, há semelhança de anos anteriores, a limpeza das praias da Costa de Santo André às Areias Brancas, numa acção que terá lugar já no próximo dia 8 de Junho.

Com esta iniciativa, a aicep Global Parques, patrocinador oficial, dá corpo à sua política de Responsabilidade Social, associando-se à Associação Litoral Aventura e promovendo a protecção ambiental no concelho de Santiago do Cacém.

A aicep Global Parques que integra o universo aicep Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) é a agência nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial. Assente na missão em oferecer soluções globais de localização empresarial, a aicep Global Parques apresenta três soluções de localização empresarial de excelência no país. A Zils Global Parques (Zona Industrial e Logística de Sines), em Sines, o BlueBiz Global Parques (Parque Empresarial da Península de Setúbal), em Setúbal e o Albiz Global Parques (Parque Empresarial de Albarraque) em Albarraque, concelho de Sintra.

Para mais informações contactar:

João Damasceno
Tel:  93 484 74 91