aicep Global Parques patrocina regatas de catamarães em Sines

Sines Cat Sailing Arena é no próximo fim-de-semana
A aicep Global Parques, empresa do universo aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, patrocina a Sines Cat Sailing Arena, uma competição de barcos Catamarãs inserida no Catamaran Racing Circuit Ibdérico 2010. A prova disputa-se nos próximos dias 1 e 2 de Maio, sábado e domingo, na baía de Sines.

O apoio da aicep Global Parques a este grande evento desportivo enquadra-se no âmbito da política de Responsabilidade Social da empresa, nomeadamente através do estreito envolvimento com as comunidades que acolhem os seus parques industriais.

A Sines Cat Sailing Arena é o primeiro evento do género em Portugal a transpor a espectacular acção dos catamarãs para dentro de uma baía, transformando assim a lindíssima baía de Sines num verdadeiro Estádio de Vela. As condições de competição são excelentes e a proximidade com o público permitirá uma grande interactividade entre espectadores e velejadores.

Em competição estarão três classes distintas – Fórmula 18, Darts 18 e Hobie Cats 16 –, disputando cada classe três mangas para apuramento dos finalistas.

A aicep Global Parques, empresa que integra o universo aicep Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), é a parceira nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial. Assente na missão de oferecer soluções globais de localização empresarial, a aicep Global Parques apresenta três soluções de localização empresarial de excelência no país. A Zils Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines, em Sines, o BlueBiz Global Parques – Parque Empresarial da Península de Setúbal, em Setúbal e o Albiz Global Parques – Parque Empresarial de Albarraque, em Albarraque, concelho de Sintra.