Embaixador do México em Portugal visitou a ZILS

Sua Excelência, o Embaixador do México em Portugal Benito Andión, acompanhado da Assistente Comercial e do Turismo da Embaixada Laura Garzón, visitou hoje a Zils – Zona Industrial e Logística de Sines – com o objetivo de conhecer a maior zona para localização industrial e logística da Península Ibérica, gerida pela aicep Global Parques.

O Senhor Embaixador Benito Andión foi recebido, pelo Administrador Executivo da aicep Global Parques, Dr. Miguel Fontes, no Edifício do Centro de Negócios da Zils, e pela Presidente do Conselho de Administração do Porto de Sines, Dra. Lídia Sequeira, onde se realizou uma apresentação antes da visita no terreno.

Esta visita integra-se no quadro de promoção levado a cabo pela aicep Global Parques, no sentido de mostrar as caraterísticas e infraestruturas que a Zils oferece a potenciais prescritores.

A aicep Global Parques pretende promover as múltiplas valências da Zils enquanto localização empresarial junto de uma economia com índices de crescimento muito interessantes, decerto uma economia líder na próxima década.

Após a visita à Zils, o Senhor Embaixador visitou também o Porto de Sines, ficando a conhecer as características dos diversos terminais especializados, assim como os principais fatores que fazem do Porto de Sines um caso de sucesso.