“ENCONTROS NA ZILS” –2 ª EDIÇÃO DECORRE NO CENTRO DE NEGÓCIOS DA ZILS

O OBJETIVO É DAR A CONHECER DIVERSAS OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS NO DOMÍNIO DOS INSTRUMENTOS FINANCEIROS NACIONAIS E EUROPEUS

Realiza-se hoje a segunda edição dos “Encontros na Zils” no Centro de Negócios da Zils –Zona Industrial e Logística de Sines, subordinado ao tema “INOVAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO – COMO TIRAR PARTIDO DOS FUNDOS ESTRUTURAIS”.

Trata-se de mais um, dos vários Encontros que estão a ser promovidos pela aicep Global Parques na Zils – Zona Industrial e Logística de Sines. O objetivo é apresentar temas de destaque e de importância para a comunidade instalada na Zils e na região. Promove-se igualmente a reunião de parceiros, pretendendo-se que do network se potenciem novas ideias, oportunidades e sinergias dentro da Zona Industrial.

Nesta segunda edição a aicep Global Parques conta com a colaboração de duas empresas de consultoria, a Euroconsult  e a Eupportunity. Os Consultores falaram de temas muito relevantes no enquadramento atual, relacionados com os instrumentos financeiros nacionais e europeus de apoio à formação e ao investimento e os fundos para a I&D+i – O programa Horizonte 2020 e Oportunidades de negócio em África: cooperação internacional, em especial a União Europeia e o Banco Africano para o Desenvolvimento e o Programa para o Desenvolvimento de Infraestruturas em África (PIDA)