Global Find gera interesse contínuo dos Municípios de Portugal Continental

A Plataforma Global Find tem conseguido afirmar-se como um instrumento muito valioso na promoção de localizações empresariais em Portugal continental. Fundamental para estar apta a divulgar todas as localizações existentes em parques/zonas empresariais é a recolha e manutenção de informação de qualidade sobre as mesmas. A colaboração dos Municípios torna-se decisiva neste trabalho contínuo.

Consequentemente é de enorme valor, para o Global Find, qualquer interesse demonstrado pelos Municípios portugueses em se associar com informação à plataforma.

Neste período congratulamo-nos em especial com a disponibilidade que os Municípios de Alenquer, Arganil, Guimarães e Nelas demonstraram em cederem informação respeitante aos seus concelhos nesta ferramenta de auxilio ao procurement de localizações empresariais.

Realçamos que no primeiro trimestre do ano, na plataforma Global Find a Zona Industrial do Salgueiro (Mangualde), o Parque Industrial do Pateiro (Lagoa); o Parque Empresarial de Lagoa (Lagoa) e o Parque Industrial do Parchal (Lagoa).

O Global Find disponibiliza agora informação de 225 áreas de localização com 9064 lotes inseridos.