O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal acolhe o AED DAYS 2015

O AED DAYS 2015 é um evento internacional de networking entre empresas nacionais e estrangeiras, institutos de Investigação e Desenvolvimento ligados aos sectores de Aeronáutica, Espaço e Defesa e reúne os grandes players da indústria aeronáutica, pequenas e médias empresas ligadas ao sector, assim como centros de investigação com projetos nesta área, provenientes de toda a Europa.

Com organização da AED Portugal – Federação Portuguesa das Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) e em parceria com a AICEP Portugal Global, este evento serve dois propósitos: promover parcerias de e com empresas portuguesas, especificamente através da identificação de novos fornecedores ou subcontratados e o de atrair e acompanhar a implantação de empresas francesas do setor em Portugal.

A AED Portugal e a CCILF pretendem com a organização deste evento nos dias 19 e 20 de novembro de 2015 em Lisboa, levar os atores do setor a debater os desafios que se perfilam no horizonte dos próximos anos e consolidar o know-how e estratégias de desenvolvimento à escala mundial assim como refletir em conjunto acerca das possibilidades de parcerias no âmbito de projetos ou necessidades identificados.

No dia 20, todos os participantes têm a oportunidade de visitar o BlueBiz Global Parques – Parque Empresarial da Península de Setúbal. No centro de negócios do BlueBiz haverá um encontro que permitirá dar a conhecer as características do parque para a localização de empresas do sector. A  LAUAK, empresa instalada no BlueBiz,  dará o seu testemunho. Seguir-se-á uma visita ao Parque e à unidade industrial da Lauak.