Operadores logísticos portugueses visitam zona portuária de Sines

Delegação da APLOG recebida a 26 de Outubro

Os associados da APLOG (Associação Portuguesa de Logística) irão confirmar, no próximo dia 26 de Outubro, as enormes potencialidades disponíveis em Sines. Esta iniciativa engloba-se no quadro de actividades promovidas pela Administração do Porto de Sines (APS) pela aicep Global Parques e pela PSA Sines (Terminal XXI) na promoção de Sines – Uma Oferta Logística Ibérica.

A Administração do Porto de Sines (APS), a aicep Global Parques, empresa do universo aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, e a PSA Sines promovem no próximo dia 26 de Outubro, um encontro de trabalho com associados da APLOG. Esta iniciativa visa dar a conhecer a estes profissionais todas as vastas potencialidades facultadas pelas infra-estruturas portuárias de Sines e pela sua Zona de Actividades Logísticas (ZalSines).

A reunião permitirá aos operadores logísticos verificar a excelência das condições e qualidade de serviço bem como a oferta global de Sines, uma zona industrial e logística e um porto de águas profundas que asseguram a Portugal uma área qualificada de acolhimento de investimento nacional e estrangeiro.

A visita à Zona Portuária de Sines enquadra-se na missão da APLOG de divulgação e estímulo à implementação das melhores práticas logísticas, potenciadoras da competitividade das empresas.

A Delegação da APLOG fará uma visita guiada à área do Porto de Sines e em particular ao seu Terminal de Contentores – Terminal XXI onde está prevista nesta data a chegada do Navio MSC Irene de 14000 TEU´s.