Plataforma Global Find – Actualização on line

Entidades Gestoras de Parque já podem actualizar a sua informação on line de um modo fácil e intuitivo

Na persecução e melhoria contínua da Plataforma Global Find, a aicep Global Parques tem vido a divulgar o recente “upgrade” da Plataforma Global Find. Consiste na disponibilização de uma “Pass Word”, com poderes de edição, e que visa permitir às entidades gestoras de Áreas de Acolhimento Empresarial, o acesso e actualização da informação.

Actualmente, com um simples acesso internet, poderá em qualquer local, em qualquer momento, actualizar os dados do(s) Parques por si tutelados e seus respectivos lotes. Com esta nova funcionalidade a aicep Global Parques pretende garantir a qualidade da informação disponibilizada.

A adesão ao novo processo de gestão de informação tem decorrido com normalidade, tendo já uma taxa de penetração de cerca de 50%.

O Sistema de Informação Geográfico (SIG) desenvolvido pela aicep Global Parques, incorpora actualmente, informação detalhada de 169 Áreas de Acolhimento Empresarial, 6700 lotes, ascendendo a oferta de espaços de âmbito industrial e Logístico a 1523 hectares.